Olá pessoal, depois de um atraso estamos trazendo a vocês o segundo capítulo da série "Das vaias rumo à Glória". Leiam e digam se gostaram...
É de extrema importância para o entendimento do segundo capítulo ler o primeiro: Link

  O jogo começou com pressão do Coritiba, aos 12 minutos Rafinha do Coritiba cruzou para a área e Anderson Aquino cabeceou para fora, a apreensão tomou conta do estadio. O Coritiba era melhor mais contudo não conseguia ser eficiente e penava com seus atacantes, aos 35 minutos veio o segundo chute a gol, Tcheco recebeu na direita cruzou na entrada da área e Rafinha pegou de primeira, o chute saiu fraco mais foi no cantinho obrigando o goleiro Bruno Otávio a se esticar todo.
 Aos 42 minutos o jogo estava equilibrado o Atlético estava no ataque mais com um erro de passe deu o contra-ataque ao Coritiba que veio ao ataque rapidamente, Rafinha apos receber um pouco a frente do meio-campo deu uma arrancada driblou o zagueiro Manoel e bateu de bico Bruno Otávio tentou dar uma especie de "manchete" na bola e ela passou para o desespero da torcida do Atlético...



   O primeiro tempo tinha terminado e a torcida do Atlético gritava "Burro, Burro, Burro" para o Técnico e dirigentes do Atlético, Bruno Otávio passou pelos repórteres sem ao menos dizer meia palavra e seguiu rumo ao vestiário, o experiente Paulo Baier no entanto parou e nos concedeu uma entrevista para a rádio Visão FM.


Repórter:
O Furacão estava bem e em um minuto de desatenção saiu o gol do Coritiba?
Paulo Baier: Pois é, o time esta bem mais cedemos o contra-ataque e infelizmente tomamos o gol!
Repórter: Você acha que foi pela inexperiência que o Bruno Otávio não pegou aquela bola?
Paulo Baier:  Claro! Rafinha chutou livre, mais foi uma bola fraca dava para ter pegado!
Repórter: Obrigado Paulo! É com você Osmar José.


O time do Atlético voltou com todo o gás para a segunda etapa porém aos 17 minutos em mais um descuido de Emanoel, Éverton Ribeiro o tirou da jogada com um drible desconcertante, Éverton Ribeiro ficou de frente para o gol, mais o zagueiro do Atlético Bruno Costa chegou por trás e fez o pênalti, O jogador Tcheco do Coritiba partiu para a cobrança e bateu a bola bisonhamente no meio do gol para a fácil defesa de Bruno Otávio que rapidamente lançou a bola com a mão para o seu companheiro que partiu em contra-ataque tocou a bola na frente para Guerrón que encobriu o goleiro 1x1 no placar, o Atlético havia voltado para o jogo e aos 27 minutos em um escanteio cobrado por Paulo Baier, Bruno Mireiro faz o gol da virada.
  O Coritiba tentava empatar novamente o jogo de todas as formas porém penava em erros de passes, e aos 38 minutos quase marcou com Tcheco que chegou de frente para a área pucho para a perna direita e bateu forte para uma bela defesa de Bruno Otávio, aos 41 minutos escanteio para o Coritiba empurra-empurra dentro da área novo penalti para o Coritiba. A torcida do Atlético estava inconformada com a marcação, Anderson Aquino do Coritiba partiu para a cobrança bateu forte na esquerda, mais o goleiro pulou para o lado certo defendendo a penalidade, chegando aos 45 minutos o jogo ja estava por acabado quando em um tiro de meta sem muitas pretensões Bruno Otávio lança o uruguaio Ligüera no campo de ataque que limpa e cruza a bola para a área, o zagueiro Emerson tira de cabeça mais da a bola ao pé de Paulo Baier que dribla o zagueiro e em seguida sofre falta na entrada da área. nesta altura já era 46 minutos, o próprio Paulo Baier foi para a cobrança. Bateu a bola colocada por cima da barreira marcando o terceiro gol do Atlético 3x1, para o Atlético, era a certeza de que havia achado o seu novo goleiro, que passou confiança com uma bela defesa, dois pênaltis pegos e belas saídas do gol em escanteios. Já para o Coritiba restava ver o maior rival com a  taça na mão.
 Deixei a cabine do estadio e fui para a redação do Globo Esporte. Que era o meu 2° emprego, e la escrevi uma cronica da partida deixando elogios ao goleiro Bruno Otávio e criticas ao sistema defensivo que não passava muita segurança.

"É certo que o goleiro Bruno Otávio se firma no gol do Atlético Paranaense, pois com dois pênaltis pegos, defesas impressionantes, lançamentos que resultaram em gols; quem seria louco para botar essa promessa na reserva! O Atlético Paranaense conquista o título do campeonato paranaense e o goleiro Bruno Otávio recebe o prêmio de melhor jogador da partida. Bom, esse novo "Tafarel" é do Atlético, escreva o que digo: "Esse cara tem futuro". Abraços, Osmar José!"


                                         
        Capítulos
                                      << Anterior | Próximo >>


-------------------------------------------------------------------
 Abraços @GabrielGFL_             -           gabriiel--2012@hotmail.com
Exclusivo: Mundo do Brasfoot. Reprodução não autorizada.