Essa história ira contar a trajetória de um Goleiro que era desacreditado de sua própria capacidade e que  ganhou vaga de titular do gol do Atlético PR e... o resto é só lendo a historia hehe! Esta historia será postada todas as terças e quintas-feiras aqui no site Mundo do Brasfoot, sendo que hoje(Sexta-feira) esta sendo postada o capitulo especial de abertura, espero que gostem e comentem para assim eu poder ir sempre melhorando mais e mais minhas historias.

Começando a História


Olá, meu nome é Osmar José e sou radialista da rádio Visão FM, hoje estou aqui para contar uma historia á vocês, era 01 de maio de 2012 fui cobrir o treino do Atlético Paranaense no Centro de Treinamento do Caju, todas as atenções estavam voltadas para o goleiro Bruno Otávio, que em 1 semana havia pulado de 3° goleiro a titular da posição, tudo por conta da venda do ate então titular da posição Renan Rocha para o Roma da Itália, e da lesão sofrida justamente na semana em que herdou a camisa 1 por Rodolfo. Com isso Bruno Otávio que era o terceiro goleiro e formado no clube ganhou uma chance, mais pelo clube estar praticamente sem dinheiro do que por confiarem no trabalho dele.






Era a semana da final do Campeonato Paranaense de Futebol, o jogo era no estádio da Arena da Baixada casa do Atlético Paranaense, a torcida se manifestava pelas redes sociais pedindo urgentemente um goleiro titular para a posição, e diziam que era um absurdo Bruno Otávio de apenas 19 anos ser o titular do "Furacão" mais a direção como não tinha opções no mercado e, também pela falta de dinheiro acabaram por depositar toda a confiança encima do menino.
Rondando pelos corredores do Centro de Treinamento, pude escutar uma conversa entre Bruno Otávio e o presidente do Atlético Paranaense Mario Celso Petraglia:



Mario:
Bruno você é um goleiro da casa e estamos confiando muito em você, por favor não nos decepcione.

Bruno: Obrigado por essa chance senhor presidente, mais será que estou realmente pronto?
Mario: Tenho a certeza que está, pois se não estivesse concerteza já avia o demitido.
Bruno: Mais e se eu chegar a falhar, vou estar jogando minha futura carreira no lixo!
Mario: Como você também pode ser brilhante Bruno Otávio, você só precisa acreditar em si mesmo.
Bruno: Ok! vou dar o máximo de mim.
Mario: Vá la e mostre para eles oque você sabe fazer Bruno!




Quando era domingo sai da minha casa e fui para a Arena da Baixada, me coloquei junto de meus colegas para narrar o jogo pela rádio Visão FM, em pouco mais de 1 hora o estádio estava lotado apesar de toda a desconfiança sobre o novo goleiro, e quando o nome de Bruno Otávio foi falado nos alto-falantes do estádio a vaia ecoou por todas os cantos do estádio, então falei para os ouvintes da rádio que eu acompanhava os treinos do Atlético e que achava que o goleiro merecia ao menos um voto de confiança, porque o torcedor estava o vaiando sem nem ao menos o ver atuando?




Quando a equipe do do Atlético entrou no gramado os aplausos vieram das arquibancadas, as luzes tomaram conta do estádio a festa estava pronta para começar mais sempre com aquela pergunta na cabeça do torcedor: Será que esse goleiro vai dar conta?


Não percam os próximos capítulos desta historia, todas as terças e quintas-feiras aqui no Mundo do Brasfoot.

                                                Capítulos
                                                         | Próximo >>
                                   

Abraços @GabrielGFL_             -           gabriiel--2012@hotmail.com
Exclusivo: Mundo do Brasfoot. Reprodução não autorizada.