Blogger news
Análise Bota Fogo - Brasfoot 2012
23:22
Postado por William Philippe

Atenção você Bota Foguense que vem a Mundo do Brasfoot, hoje trazemos uma análise completa feita por Douglas Braga sobre como jogar com o Bota Fogo, veja já e aprenda a jogar com essa maravilhosa equipe no Brasfoot 2012!
Com as atualizações disponíveis em nosso site, você pode ter acesso a equipe do Bota Fogo atualizada com 25 Jogadores, o que irá facilitar nas contratações, ou seja, a economia do clube ajudará a contratar jogadores de completem a equipe de acordo com suas funções.
Pontos fortes:2 Jogadores estrelas – Seedorf e Jefferson;
Atacantes Jovens – Elkeson e Vitinho;
Pontos fracos:
Equipe fraca em relação a força de jogadores;
Zaga muito vazada;
Venda de jogadores:
Lucas Zen, Brinner e Fellype Gabriel.Obs.: Realize a venda desses jogadores após 3 a 5 partidas da inicialização de sua carreira.
O plantel está perfeito nas laterais, único setor que não se deve mecher!
Contratações de Jogadores:
- Romero do Nacional do Uruguai – 22 anos Des/Fin - E
- Rodrigo Moledo do Internacional – 24 anos Des/Cab – D
- Obejetivo: Montar um time base, revezar nas substituições de cada jogo, o time base pode ser os 15 principais jogadores da equipe. Assim temos dois jogadores que irá cobrir o desgaste dos mais velhos, que no caso do Bota Fogo:
- Rafael Marques e Antônio Carlos.
Um destaque que notei montando a formação 4-3-3 é que Andrezinho fica no banco, sendo assim aproveitaremos adicionando substitutos ao Seedorf, como Cidinho, Fellype Gabriel e o próprio Andrezinho que é titular em formação 4-4-2, no caso haverá este esquema quando obtivermos grande desgaste dos atacantes.
- Clique aqui e veja a formação 4-3-3.
Os volantes já são mais velhos em relação ao Brasfoot, mais por que isso? Ao jogar uma partida inteira o jogador fica com desgaste maior. Então no caso temos Marcelo Mattos, Renato e Jadson. Tanto no primeiro esquema quanto no segundo foi usada com apenas um volante, Jadson. Revezando no banco Marcelo Mattos e Renato, entrando em jogos que precise mais de experiência mais sendo no segundo tempo. No entanto, precisa-se contratar um volante, jogador de força maior que 50 mais que seja jovem de função Desarme e Finalização, neste caso teríamos que vender Fellype Gabriel para contratar o jogador para esta posição, sendo Romero do Nacional do Uruguai de 22 anos.
- Obs.: Se a equipe passar por problemas financeiros, é só vender Renato para cobrir, não faça propostas altas aqueles jogadores que citei para equipe. Com isso seu plantel estará armado para as competições.
- Destaque da formação 4-3-3: Grande porcentagem de posse de bola, sendo quase 70%.
- Destaque para formação 4-4-2: Use Maicosuel, Cidinho ou Andrezinho centralizado na armação juntamente com Lodeiro ou Vitor Junior na esquerda e Seedorf na direita, para proveito de toda a equipe.
O mais difícil desta análise é saber o momento certo de substituir, quais jogadores escalar e o revezamento que citei. Para isso disponibilizarei o Jogo Salvo desta análise para que possa observar os jogos que competi e realizar o mesmo processo.
- Link do Jogo Salvo:http://www.4shared.com/rar/1sISAllE/Jogo_Salvo_da_Anlise_Jogando_c.html
- Feito por Douglas Braga
- Exclusivo Rumo ao Brasfoot e Brasfoot Manager
Este post foi publicado em 23:22, e está arquivado em
Análise
. Siga quaisquer respostas a este artigo através doRSS feed. Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Deixe seu comentário